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200 cartelas de bingo para imprimir,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Os Chams muçulmanos na Turquia formam a segunda maior comunidade de Chams, depois da Albânia. Esta comunidade foi estabelecida após as duas Guerras Mundiais. Após a Primeira Guerra Mundial, os Chams foram forçados a partir para a Turquia durante a troca populacional, e outra onda de migração se seguiu após a Segunda Guerra Mundial, quando uma minoria dos Chams expulsos da Grécia escolheu a Turquia em vez de Albânia devido aos seus sentimentos anticomunistas. De 1913 a 1944, cerca de 85.000 albaneses, a maioria dos quais eram Chams, emigraram para a Turquia.,Antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial, 28 aldeias na região eram habitadas exclusivamente por Chams muçulmanos, e outras 20 aldeias tinham populações mistas de Chams Gregos. A Alemanha era contra a anexação da região à Albânia naquela época. No entanto, a propaganda fascista italiana e alemã nazista prometia que a região faria parte da Grande Albânia após o fim da guerra. Após a derrota da Grécia, o estabelecimento das autoridades de ocupação italianas no Épiro foi concluído até meados de maio de 1941 e no mês seguinte as primeiras unidades armadas compostas por albaneses Cham estavam ativas na região. Como resultado desta abordagem pró-albanesa, grande parte da população muçulmana Cham apoiou activamente as operações do Eixo e cometeu uma série de atrocidades contra a população local na Grécia e na Albânia. Além da formação de uma administração local colaboracionista do Eixo e de batalhões armados, uma organização paramilitar chamada ''Këshilla'' e um grupo paramilitar chamado ''Balli Kombëtar Çam'' operavam na região, tripulados por muçulmanos Chams locais. Os resultados foram devastadores: muitos gregos, mas mesmo alguns albaneses muçulmanos e ortodoxos de língua albanesa (arvanitas), perderam a vida e um grande número de aldeias foram queimadas e destruídas. Seguiram-se assassinatos de funcionários gregos, líderes comunitários albaneses e outros notáveis de ambas as comunidades , que perpetuaram um ciclo de vingança e retribuição que piorou as relações comunitárias..
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